28 de set de 2011

Resenha : Caneta delineadora - Eyeko

Delineador Eyeko Graffiti Eyeliner Pen 

A quase 2 meses comprei uma caneta delineadora da Elf e como ainda não chegou e eu estava louca pra testar acabei comprando essa.
A cor dela é preta, da Eyeko...
Eu comprei na sack's aqui e com o frete grátis. ( Aproveeeeeeeeitem está em promoção ! ^^ rs )
Então, vamos primeiro ver os detalhes, ela é super fooooofa!


 A ponta ...

As swatches :

O que eu achei ?
A swatch foi feita com apenas uma camada, ela é bem pigmentada, bem preta, é macia ( eu pensei que fosse arranhar, mas não... ), a ponta permite um traço mais fino e também um mais grossinho...
Ela não mancha a pálpebra e quanto a fixação foi assim : Eu passei ela lá pela 6 hs da manha, as 2 ela ainda estava lá direitinho... Das 3 em diante, ela começou a perder a cor mas ainda se mantinha digna... Além dela ser um mimo né ?

E tudo isso por R$29,90 que foi quanto eu paguei na promoção! =O
Vale muito meninas, ainda mais por esse preço camarada....

Qualquer coisa, pode perguntar aqui !
Beijos.

Um comentário:

  1. Nossa, que caneta bapho! Eu PRECISO de uma assim...
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir