31 de mar de 2011

Resenha : Sabonete Asepxia


Esse é o sabonete em barra esfoliante da Asepxia, aquele com "Antiacnil-3"
O que ele promete :
- Limpar os poros
- Eliminar as Impurezas
- Reduzir a oleosidade da pele

Bom, quanto aos meus poros achei a mesma coisa. Ele realmente deixa o rosto limpo.
Então eliminar as impurezas : Ok!
Mas honestamente não senti diferença nenhuma quanto a oleosidade. E a esfoliação é muito suave ( ponto para quem tem a pele sensível ).

Resumindo :

Ele deixa a pele bem limpinha e  reduz sim os cravos.
É um bom sabonete para limpeza, mas nada "Oooooohhh é um milagre !!!".
O preço ? Aproximadamente r$8,00 ...

Nota :

Lembrando : Cada pele é um caso.

30 de mar de 2011

Lançamentos

Finalmente, o catalogo online da Eudora a nova linha do  Boticário está disponivel .  Aqui

E junto alguns lançamentos da Risque também :

To louca por toooooooooodos ! *---*
No blog da Claudinha Stoco tem swatch e etc .
Tomara que chegue nas Lojas Americanas daqui *-*

O preço ?
- Batom : $13,40
- Gloss : $9,80
- Iluminador Labial : $13,60

Vamos no truque ...

do delineador dessa vez ...

Esses são os traços mais comuns e os mais bonitos também na minha opinião.
É só escolher um que fique bem com seu rosto e com a ocasião.

E aqui alguns delineadores, o melhor para mim é o em gel, que você aplica com o pincel chanfrado que da uma super firmeza para quem esta aprendendo a delinear ou simplesmente quer ir para o mais fácil. Enfim depende !
1- Clássico da Coastal Scents, custa em torno de R$30;
2- Fluidline da MAC, r$71 na Sacks ;
3- Caneta Delineadora da Chanel, r$136 na Sack's  ( em breve resenha );
4- Eyeko Eyeliner Pen, r$49,90 na Sack's

5- Caneta Delineadora Duda Molinos, r$49,90 na Sack's ;
6 - Delineador intense, r$14,90 no Boticário ;

Eu escolhi esses produtos porque sei que são bons, mas também existem vários outros disponíveis no mercado e de excelente qualidade também. Escolha o seu e vamos treinar.

29 de mar de 2011

Novidades Natura

A IMAGEM AMPLIA.
Meninas novidades da Natura dessa vez!
FIQUEI ENLOUQUECIDA quando vi os batons, quero todos sem dúvidas ! *-*
Além da cor ser linda, olha só a embalagem!   *O*

ps:  peguei algumas imagens no blog Adelaide na moda . 

Também tem algumas novidades da natura Una .

Testei : Máscara Glossy Avon

com várias camadas...
É a nova máscara da avon da linha ColorTrend, eu comprei tem um tempinho já ...
A embalagem em bisnaga como a big eyes é o diferencial do produto assim como as 'particulas de glitter'.
E só ... Na minha opinião pelo pouco que da para ver nesse "antes e depois" horrível, ela penteou os cílios, volume nada e alongamento quase nada. Ela não é a prova d'agua e sai facilmente.
Efeito gloss,brilhante ou qualquer coisa do tipo menos ainda, realmente têm alguns brilhinhos mas não da para ver quando aplicado nos cílios. Custou R$11 na promoção .

Nota :
E olhe lá ...

Recomendo : Não . 

28 de mar de 2011

Porque eu não faço tutorial de make ?

Easy, rsrsrs   Porque eu to sem camera !  =(
Minha camera FALECEU tem um tempinho já, ela bate muito mal umas fotos UÓÓÓ e sem flash
e eu uso a da minha mãe para as fotos do blog...
Mas não tenho como usar sempre infelizmente =/
E se for pra comprar uma "chingling" prefiro nem comprar agora mesmo.
Então ficaria muito dificil, não que eu seja "OOOOH GURU" da make, profissional ou coisa parecida, to muito muito muito muito longe disso ...   HIHI
Mas eu tenho algumas dicas e truques legais e ia ser muito bom compartilhar isso com vocês, em BREVE eu espero !

xoxo ;*
UIASHUIAHSIAUAHS [/FIZAGOSSIPGIRL

Testei : Nyx long eye pencil


Essa é a cor Silver que é algo entre um prata e um cinza metálico. =S
 Minhas considerações - Ele é bem duro e dificilmente pega na linha d'agua ( não sei se são todas as cores assim ). Não é pigmentado para eu fazer essa swatch, nooooooossa risqueeeei muito e mesmo assim ainda não pinto bem. A fixação não é a pior do mundo, mas tá longe de ser boa.
Enfim, como lápis não da pra usar, eu usei ele 1 vez como base para sombra, e ele ajudou a dar uma segurada e por ser seco não acumulou .
O preço ?  Você encontra por volta de R$15 no mercado livre né .

Recomendo : NÃO!

27 de mar de 2011

Testei : Sombra Duo Vult

Todas as imagens ampliam
Testei a sombra duo da Vult, essa é o duo 09.

É um roxinho e um azul bebê com shimmer azul bem fininho .. Quando aplicada na pálpebra esse shimmer não fica tão evidente . A textura é aveludada.


A pigmentação é excelente!
O preço ? +-R$7, dependendo de onde você compra. O "custoXbeneficio" é indiscutivel.
A fixação também é boa, se usar com primer ela dura praticamente o dia todo.
As opções de cores não são taantas como as do DM, mas são todas bem bonitinhas! *-*
A embalagem não é das melhores mas melhorou muito, tanto na qualidade, quanto na resistência.

Nota :



Excelente esse duo, não tenho do reclamar.

26 de mar de 2011

Swatch : Esmalte Na mira 3D - Impala


Agora é meu esmalte favorito!   É lindo de morrer, dá pra usar sozinho ou por cima de outro esmalte tranquilamente!
Não incomoda na unha, ele é até 'lisinho'. Custou R$4,00.
Inclusive pretendo comprar mais uns 2 vidrinhos reservas! *-*


Nota : 

 Não tenho nada do que reclamar, então 5 cupcakes para ele ! O/

Resenha/Swatch : Batom Ultra Color Rich

Minha cor é o : Pêssego Suave, é bem bonitinha mas é bem diferente do que eu imaginava e do que mostra no catalogo. AH, ele também é bastante cintilante.

Eu fiz algumas swatches em condições diferentes :


Tentei ser o mais fiel a cor original o possível .
Minhas considerações:
Ele é bastante cremoso e  hidratante. O preço é acessível, paguei na promoção +- R$10.
Enfim é um bom batom, comum.. Mas tem um enorme defeito :
A fixação é muito baixa! Acho que se fica 1 hr nos lábios é MUITO, tem que sempre esta retocando.
É uma pena pois as cores são muito bonitas e com um bom $$ .

  Queria aproveitar para fazer uma "denúncia" a Avon :

Não sei  se aconteceu já com mais alguém.. Nunca vi ninguém reclamando disso, eu deixei assim porque já tinha aberto o batom e não tenho paciência para esperar trocar e etc .  =SSS
Enfim, já aconteceu com você ou com alguém que você conheça, ou é só comigo msm ? =/

A nota :





Vou dar essa nota porque gostei muito do batom, só deixou a desejar na fixação mesmo.

24 de mar de 2011

Vamos no truque da ... Organização

Nessa semana o vamos no truque vai falar de : Organização que é algo fundamental para o nosso cotidiano.
Inclusive quando o assunto é cosméticos, make e etc. 

Ideias para organizar seus batons :

A 1ª imagem é aquele organizador clássico. Muito lindinho, tem vários sites no google pra vender.
E na 2ª optei por uma opção para quem está com o money contado.. Dá pra usar a ideia, aí como brasileiro adora dar um jeitinho...  Dá pra enfeitar, forrar com algum papel bonito ... ENFIM ! :S ( Não tem desculpa para fazer bagunça ! rsrs )
Eu selecionei 2, NÃO sei se eles são confiáveis porque nunca comprei em nenhum!
Link1   e/ou Link2 .

para pincéis, lápis e semelhantes :

A 1ª imagem pelo que percebo é um porta pincel feito de rolo de papel higienico e revestido de um material a sua escolha . ( Mais uma opção economica );
Na 2ª é uma de Case personalizada super fofinha que vende em vááários sites;
Na 3ª é algo mais clássico que acho que você encontra na Etna por exemplo .

para bases, blush e afins ...


1 - É uma caixinha normal, provavelmente feita de papelão já vi semelhante vendendo na Moda&Casa - Avon;
3- De plástico com as gavetinhas que já vi vendendo na Casa&Video;
4-  Acrilico também;
5- organizadores de plástico, também a venda na Casa&Video;
6- Acho que é feito de madeira, você pode procurar nas casas de madeira ou mandar fazer ( AMEI ESSAS);


E por ultimo, as famosas maletinhas *O*

Pus essas duas opções de maletinhas uma de metal e uma de madeira .
Existem vaaaaaaaaarios modelos de ambas .

É isso meninas espero que tenha dado algumas sugestões para vocês, existem de vários materiais ( metal, vime, acrílico, plástico e etc. ) Daí vai da vontade e de seu agrado, existem organizadores caros mas também temos opções bem baratinhas ! ;D

Esses são alguns dos meus, comprei as caixinha crua e personalizei como queria :

As fotos ampliam

Minha caixinha de esmaltes.

É isso girls, soltem sua criatividade e vamos arrumar nossas coisinhas ! *-*

ps : as imagens foram tiradas de forma aleatória do "google imagem" e fiz as montagens!

23 de mar de 2011

Resenha : Pincel Duo Fibre

Hey Girls !
Hoje vou fazer resenha do Pincel Duo Fibre, aquele popular se eu não me engano similar ao 187 da Mac, que compramos em qualquer site por volta de R$ 35. Já vou adiantando, o meu comprei na Makes e Mimos junto a minha paleta de 120 cores ( jájá tem resenha dela por aqui ). Chegou tudo beeeem embaladinho, em 2 dias ( eu pedi por sedex), ela é super atenciosa e honesta!

Vamos aos finalmente :

se clicar amplia  =D

Então quando eu comprei, eu não tinha noção do tamanho real do pincel .
Pois a imagem quando vai para câmera não vai com a medida fiel da real, pensando nisso, medi ele todinho para vocês terem uma noção do tamanho real aproximado.

 Minha humilde opnião, ele não é como/oque eu esperava .
O cabo dele é bem grandão, as cerdas não são tão cheias  e nem muito firmes . Ok .
O cabo dele é  firme ou seja IMAGINO eu que você não terá seu pincel partido ao meio ! ( Lembrando existem casos e casos ) rs
E PRINCIPALMENTE: Ele solta MUITAS MUITAS MUITAS cerdas durante a aplicação, fui fazer um "teste drive" com ele usando blush liquido. Amyga UÓ, meu rosto fico cheeeeeeeeio de cerdinhas pretas e com a base, a mesma história!
O que é curioso, porque das cerdas brancas não soltou nem umazinha pra contar historia.

A nota :


É claro que eu achei uma utilidade pra ele que é dar um "lustre" na make após a aplicação da base.
Soltam pelinhos mas nem tanto .
Eu já vi tantas resenhas positivas que acho que o ideal é comprar o seu e tirar suas conclusões .

Eu compraria de novo ?  NÃO!
Valeu R$35 ? Não !
Se arrependeu ? Não

Como infelizmente eu não posso/quero dar mais de $200 contos no 187 da Mac, pretendo investir no pincel para base/pó do boticário que é o mesmo preço.

É isso meninas, QUALQUER dúvida ou pergunta ...
Só comentar que eu respondo !

Bjsmill  ;*

22 de mar de 2011

Testei - Sombra Unitária Avon

Vou hoje falar da sombra unitária true color cintilante avon - A cor da minha é a : Jeans





A embalagem é bem bonitinha, um pouquinho frágil mas nada fora do normal.
( Contém 2,5g )








Então, vamos as considerações agora ...
A cor é um azul não muito azulado bem bonitinho, cintilante e com muuuuuuuuuuito shimmer !
Não é lá muito pigmentada, e na pele não fica azul. ( Eu definiria a cor como um prata com fundo azulado :S )
Se esfumar ela praticamente SOME, e a duração também não é boa.
Ela custa R$17.
E não vale o preço de forma alguma, gostei apenas da embalagem.

A nota :





Não valeu nada mesmo, vou usa-la para dar acabamento em alguma make ou algo parecido ...
Inclusive pelo preço, temos os DUOS ( que farei resenha por esses dias ) da VULT que são bons em TODOS os aspectos e custam menos da metade do preço dessa sombra.

Resumo : NÃO RECOMENDO!

17 de mar de 2011

Testei - the colossal da Maybelline

Vim fazer a resenha sobre a Mascara para cílios da maybelline Volum Express .
Que é essa :

TODAS AS FOTOS AMPLIAM.

A embalagem é bem bonitinha ( o que eu acho que bem ou mal, conta muito inclusive a qualidade da mesma )
O aplicador dela é esse :


O aplicador é bem eu diria até comum, o formato é meio afunilado o que permite a aplicação nos cílios menores inclusive . Mas o mais importante é o PRODUTO não ?

Vamos ao ANTES :







E o depois :

apenas 1 camada . 





Acho que dá pra ver bem depois de 1 camada qual o resultado final .
EU AMEEEEEEEEEI, essa máscara apesar do nome ela alongou e MUITO meus cílios além de separa-los.
Eu não creio que aplicando mais uma camada vá dar 10x mais volume aos cílios. Mas certamente ela é uma máscara maravilhosa..  Não empelotou mesmo, a minha é a prova d'agua mas é bem chatinha de tirar . E o preço é bem acessível comprei acho que a R$15 .  Uma pexinxa se comparada as nacionais .

A nota :





Tirei um pontinho pela falsa promessa de 10X mais volume.
Esclarecendo que o PRODUTO É OTIMO, só tirei por isso mesmo .

16 de mar de 2011

Testei - Corretivo Duda Molinos

Hoje vou mostrar o corretivo do DM .

( As fotos ampliam )


Antes de qualquer coisa, eu tirei essas fotos quando estava doente e pela manhã ...
Dá pra ter um noção da minha situação, né ?  rsrsrs

Então. Vamos as imagens fortiiiiisssiiimas ...     rsrsr


Ele tem uma consistência bem sequinha, mas nada que fique craquelado ou ressecado .
Rende baaaaaaastante aquele potinho de 6g . Minha cor é a " Marrom 01 " .
Na minha opinião a corbertura é boa ( vejam as fotos e tirem suas opiniões ) .
O preço é camarada, custou R$19,75 na Mania de Beleza . Ta ai o endereço para quem mora aqui no Rio.
Não acumula nas minhas dobrinhas, e nem é melequento. O cheiro não é agradavel mas também não incomoda e assim que passa no rosto logo some . Ele é bem sequinho, é bom que no calor não meleca, porém quem tem a pele SECA não deve curtir.

Resultado final :




Vou dar a ele :






Tirei 1 pontinho porque a duração dele poderia ser melhor, é BOA ainda mais levando em consideração o preço, mas a duração deixou um poquinho a desejar.

Vamos no truque ...

Eu por aí, rodando...rodando... Por sites e blogs da vida achei essa imagem .
MUITO útil na minha humilde opinião por sinal ..

Se clicar amplia .   ;)

Essas dicas são SUPER importante . Afinal queremos valorizar o que temos,não é mesmo ?

O Milagre da Maquiagem !

Olá, hoje eu vou falar de uma matéria que um amigo meu me mandou, o Yluaê do Total Trend .
Já tinha visto a um BOM tempo essa matéria, porém apenas agora me ocorreu de posta-la aqui .

De cara já vou dizendo, que o fim desse post não é ofensivo de forma alguma. Não to aqui pra tirar sarro de ninguém ou coisa parecida, até porque a moça é muito bonita !  =)) 

Enfim, as imagens :




RESULTADO FINAL : 


 


A intenção foi mostrar como diz a propria matéria do site em que peguei as fotos diz : "O poder da maquiagem" .
Sou daquelas que defendem a idéia de que a maquiagem só destaca o que já temos de bom . Claro com moderação, assim como TUDO na vida !  ;)
Huuum... É isso girls . 


ps : As fotos eu peguei de um site chamado "odditycentral" .