23 de mar. de 2011

Resenha : Pincel Duo Fibre

Hey Girls !
Hoje vou fazer resenha do Pincel Duo Fibre, aquele popular se eu não me engano similar ao 187 da Mac, que compramos em qualquer site por volta de R$ 35. Já vou adiantando, o meu comprei na Makes e Mimos junto a minha paleta de 120 cores ( jájá tem resenha dela por aqui ). Chegou tudo beeeem embaladinho, em 2 dias ( eu pedi por sedex), ela é super atenciosa e honesta!

Vamos aos finalmente :

se clicar amplia  =D

Então quando eu comprei, eu não tinha noção do tamanho real do pincel .
Pois a imagem quando vai para câmera não vai com a medida fiel da real, pensando nisso, medi ele todinho para vocês terem uma noção do tamanho real aproximado.

 Minha humilde opnião, ele não é como/oque eu esperava .
O cabo dele é bem grandão, as cerdas não são tão cheias  e nem muito firmes . Ok .
O cabo dele é  firme ou seja IMAGINO eu que você não terá seu pincel partido ao meio ! ( Lembrando existem casos e casos ) rs
E PRINCIPALMENTE: Ele solta MUITAS MUITAS MUITAS cerdas durante a aplicação, fui fazer um "teste drive" com ele usando blush liquido. Amyga UÓ, meu rosto fico cheeeeeeeeio de cerdinhas pretas e com a base, a mesma história!
O que é curioso, porque das cerdas brancas não soltou nem umazinha pra contar historia.

A nota :


É claro que eu achei uma utilidade pra ele que é dar um "lustre" na make após a aplicação da base.
Soltam pelinhos mas nem tanto .
Eu já vi tantas resenhas positivas que acho que o ideal é comprar o seu e tirar suas conclusões .

Eu compraria de novo ?  NÃO!
Valeu R$35 ? Não !
Se arrependeu ? Não

Como infelizmente eu não posso/quero dar mais de $200 contos no 187 da Mac, pretendo investir no pincel para base/pó do boticário que é o mesmo preço.

É isso meninas, QUALQUER dúvida ou pergunta ...
Só comentar que eu respondo !

Bjsmill  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário