16 de mar. de 2011

Testei - Corretivo Duda Molinos

Hoje vou mostrar o corretivo do DM .

( As fotos ampliam )


Antes de qualquer coisa, eu tirei essas fotos quando estava doente e pela manhã ...
Dá pra ter um noção da minha situação, né ?  rsrsrs

Então. Vamos as imagens fortiiiiisssiiimas ...     rsrsr


Ele tem uma consistência bem sequinha, mas nada que fique craquelado ou ressecado .
Rende baaaaaaastante aquele potinho de 6g . Minha cor é a " Marrom 01 " .
Na minha opinião a corbertura é boa ( vejam as fotos e tirem suas opiniões ) .
O preço é camarada, custou R$19,75 na Mania de Beleza . Ta ai o endereço para quem mora aqui no Rio.
Não acumula nas minhas dobrinhas, e nem é melequento. O cheiro não é agradavel mas também não incomoda e assim que passa no rosto logo some . Ele é bem sequinho, é bom que no calor não meleca, porém quem tem a pele SECA não deve curtir.

Resultado final :




Vou dar a ele :






Tirei 1 pontinho porque a duração dele poderia ser melhor, é BOA ainda mais levando em consideração o preço, mas a duração deixou um poquinho a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário