17 de mar. de 2011

Testei - the colossal da Maybelline

Vim fazer a resenha sobre a Mascara para cílios da maybelline Volum Express .
Que é essa :

TODAS AS FOTOS AMPLIAM.

A embalagem é bem bonitinha ( o que eu acho que bem ou mal, conta muito inclusive a qualidade da mesma )
O aplicador dela é esse :


O aplicador é bem eu diria até comum, o formato é meio afunilado o que permite a aplicação nos cílios menores inclusive . Mas o mais importante é o PRODUTO não ?

Vamos ao ANTES :







E o depois :

apenas 1 camada . 





Acho que dá pra ver bem depois de 1 camada qual o resultado final .
EU AMEEEEEEEEEI, essa máscara apesar do nome ela alongou e MUITO meus cílios além de separa-los.
Eu não creio que aplicando mais uma camada vá dar 10x mais volume aos cílios. Mas certamente ela é uma máscara maravilhosa..  Não empelotou mesmo, a minha é a prova d'agua mas é bem chatinha de tirar . E o preço é bem acessível comprei acho que a R$15 .  Uma pexinxa se comparada as nacionais .

A nota :





Tirei um pontinho pela falsa promessa de 10X mais volume.
Esclarecendo que o PRODUTO É OTIMO, só tirei por isso mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário