26 de mar. de 2011

Resenha/Swatch : Batom Ultra Color Rich

Minha cor é o : Pêssego Suave, é bem bonitinha mas é bem diferente do que eu imaginava e do que mostra no catalogo. AH, ele também é bastante cintilante.

Eu fiz algumas swatches em condições diferentes :


Tentei ser o mais fiel a cor original o possível .
Minhas considerações:
Ele é bastante cremoso e  hidratante. O preço é acessível, paguei na promoção +- R$10.
Enfim é um bom batom, comum.. Mas tem um enorme defeito :
A fixação é muito baixa! Acho que se fica 1 hr nos lábios é MUITO, tem que sempre esta retocando.
É uma pena pois as cores são muito bonitas e com um bom $$ .

  Queria aproveitar para fazer uma "denúncia" a Avon :

Não sei  se aconteceu já com mais alguém.. Nunca vi ninguém reclamando disso, eu deixei assim porque já tinha aberto o batom e não tenho paciência para esperar trocar e etc .  =SSS
Enfim, já aconteceu com você ou com alguém que você conheça, ou é só comigo msm ? =/

A nota :





Vou dar essa nota porque gostei muito do batom, só deixou a desejar na fixação mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário