20 de nov. de 2010

RESENHA KIT DE PINCEL NATURA UNA

Já faz um bom tempinho que não posto...
Mas daqui pra frente, por enquanto vo tentar por as coisas em dia ..
TENHO VÁÁÁRIAAAS coisas pra mostrar para vocês, ee se eu não conseguir fazer um vídeo de comprinhas, minha camera tá uma PORCARIA, venho aqui mostrar todos! hihi'

Enfim ... Já fiz vídeo e postei no youtube Comprinhas Natura UNA ...
Mas já faz um tempinho que chegou essa encomenda...
blábláblá ..  vamos as boas !

Antes de tudo...  Esse kit é parte da nova linha..
É impossível se quer comparar esses novos pincéis com os antigos da Natura diversa parecia que tinham sido comprados na loja de $1,99 ..  
A qualidade é MUITO superior mesmo ...




O primeiro é o Chanfrado de um lado e do outro a Escovinha.



No kit, o pincel chanfrado foi meu favorito
Ele é bem firme, mas não é duro. Eu achei o máximo, é macio ( eu acho isso bem importante pois no meu caso eu uso principalmente para delinear ).
Lavei, ele não fico nem aberto e nem soltou pelinhos...
 Enfim, não tenho nenhuma queixa negativa a respeito dele, REALMENTE é um pincel mto bom !

Já a escovinha é aquela coisa que todo mundo conhece não fede  e nem cheira, uso uma vez na vida outra na morte para separar os cílios caso eles grudem com o rimel . 




O pincel de sombra é bem legal, ele não é comprido e gordão como o da avon ( qe é ÓTIMO para esfumar).
Ele é mais curtinho e firme, ele encaixa-se perfeitamente na minha pálpebra móvel, é um bom pincel.
Quanto a espuminha é aquela coisa clássica. Ela não é de látex é aquela esponjinha mesmo só que com um material mais resistente .

E por útilmo ...


NÃO CONSEGUI DE FORMA ALGUMA, uma imagem decente do pincel de lábios ...
É um bom pincel, é firme, macio e preciso.
Só fiquei muito chateada, porque ele veio de mal jeito com um fiapinhos soltos ... =//
Mas acho que foi só com o meu mesmo.

Enfim gente é isso, o kit todo custo em torno de R$39.
E eu fiquei bem satisfeita, porque se fosse comprar apenas o de lábios e o chanfrado gastaria isso no Boticário por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário