4 de nov. de 2010

TESTEI: MAGIX AVON

Bom gente, tenho estado SUUUPER ocupada e correndo pra caramba ...
Final de ano, último bimestre ... Enem ...  Não pode dar mole !   hehe'
Enfim, hoje vou falar sobre o Magix Avon que todos estão careeeeeeecas de ouvir sobre ...
Vamos as fotinhas do produtinho...
( Clique na imagem para ampliar )







Antes de começar, eu gostaria de lembrar que nem sempre o que é bom pra mim é pra você e vice-versa ..

- Realmente os poros foram bem disfarçados;
- Ela tem FPS 20;
- O preço dele é bem em conta, se formos comparar com alguns primers ( SmashBox, Contem 1g ... );
- Deixa a pele com uma textura aveludada;
- E da uma leve segurada na make.

Porém ...

- Ele é bastante oleoso ( tomei um puta susto na hora que abri o produto, saíram algumas "gotas de óleo", mas ok ...  resolvi dar um desconto .. Por o produto ser novo, pode ter havido uma certa concentração no inicio da embalagem e tal ;
- O cheiro dele é SUPER forte, parece protetor solar mas depois de um tempinho sai;

Considerações finais :

Se você usa ele com um BOM pó, de preferência os matificantes, anti-brilho e etc . Ele se torna otimo e indispensável ... No entanto não posso me imaginar com ele somente "puro" na pele, mto oleo ..  =S

O primer da contem 1g é 'melhor' no quesito ÓLEO ...  Porem se não aplicado de forma correta ele vira um talco no rosto e fica ridículo ... É sequinho e disfarça bem os poros, custa em torno de $95 .O que eu acho um ABSURDO para um produto nacional !

Já o Magix paguei algo em torno de $30 .
O que já da uma BEEEEEEELA vantagem ao produto, sem dúuuuvidas..

Na minha opinião o Magix leva a melhor "CUSTOxBENEFICIO" !

( Obs: To ansiosa pra experimentar o da Natura e do Boticário PRINCIPALMENTE ... hihi )




Nenhum comentário:

Postar um comentário