27 de out. de 2010

TESTEI : Quarteto de sombras True color AVON

Oi, pessoal ... Semana corrida, complicado de postar ...
Mas vamos lá !  rs

Bom... Vou falar hoje do que achei do quarteto do avon, o meu é o "Color Shock" que é aquele que vem com uma embalagem especial .. Que diga-se logo, é MUUUUUUUITO linda, e eu acho isso muito importante em um produto a EMBALAGEM que muitas vezes é deixada de lado mas sem dúvidas é bastante importante para valorizar o produto ...
Enfim, vamos ao que interessa ..  hehe
                                               ( Clique para ver ampliado )

Então, como vocês podem ver .. A embalagem é LINDA, eu não  havia pedido antes esse quarteto por receio da pigmentação ... Mas eu acabei ganhando ele da minha avó <3 rs ...
E se eu tivesse comprado, não teria me arrependido. A pigmentação delas é mto boa, eu AMEEI esse roxo! Porque além de ele ser roxo ainda é opaco ...
A paletinha é super bonita, fica super bem na bolsa !
As cores são bem interessantes, a fixação dela é normal, nada ooooooooooohhh ... É normal !
Tem um SUPER espelho *O* que também acho SUPER importante.
Acho que na promoção, ele custa cerca de $24, não é baratinho sem dúvidas existem sombras mas baratas e de boa qualidade também !
Mas eu gostei demais ... É isso, qq dúvida é só perguntar que eu respondo !

Obs :  Usei o Creme Fix da contém 1g para potencializar a cor nas swatchs!

Bjs e até a próxima !  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário