11 de out. de 2010

Testei - Fluido matificante para o rosto contém 1g

Vamos lá, hoje como qualquer dia normal do Rio de janeiro o calor esta excessivo .
E resolvi testar finalmente o Fluido Matificante ...

Minhas primeiras impressões sobre o produto :
- Na hora em que passei já percebi de cara o efeito matificante realmente fica.
-  Minha pele ficou super sequinha e não ressecou e eu o passei eram 11 hs da manha .

Minhas impressões finais :

Ele aguento baaastante a oleosidade do rosto, principalmente considerando o CALORZÃO que estava aqui no Rio, minha pele só começou a realmente ficar oleosa lá para 4..5 horas da tarde, então eu achei SUPER justo e por mais incrível que pareça o preço dele não é tão salgado o que é raro de se ver na contém 1, acho que está por volta de $28 e realmente vale a pena .

Dicas : Ele seca HYYYYPER rápido, então não acho que seja interessante passar com qualquer tipo de pincel, o ideal mesmo, pelo menos no meu caso, é passar com a mão e beeeeeem rápido porque senão ele vira um pó tipo um talco, faz uma sujeira danada e você ainda fica com o rosto todo branco !  --'

Mas em geral gostei bastante do produto ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário