10 de out. de 2010

Sessão MACHO-cado

BOM PESSOAL, a partir de hoje ..  Toda semana teremos um post escrito por um homem ...
Seja lá qual seja o homem ou o  tema ... é LIVRE para eles ...  

Vamos ao primeiro post DELES ... 

" Olá pessoas, bem esse é o meu primeiro post falando a respeito de uma coisa na qual eu sei um cado que é sobre tênis.. Bem todos sabemos que existem trocentos mil modelos espealhados pelo mundo todo e que em alguns casos fazem tanto sucesso que até hoje existem ou ate mesmo voltam a ser usados. Desses VÁRIOS modelos existentes digamos que tem pequenas células separando gênero e estilo.

Um Exemplo disso seria o nosso velho e conhecido nike, talvez alguns não saibam mais o nke dunk já existe desde os anos 80 e 90 que ele era conhecido vulgamente assim:



Ate mesmo na época algumas bandas costumavam a usar eles, como por exemplo o nosso querido e amado guitarrista Slash(sim eu sou muito fã de gun's ):








Mas por algum motivo no qual eu ate hoje não sei ao certo, esse nike dunk sumiu por alguns anos, apenas alguns rappers o usavam, em 2009 o nike dunk voltou com tudo pelas bandas emos e por algumas bandas de scream, por esse motivo a nike decidiu criar alguns modelos inovadores do nike dunk justamente para esse publico jovem segue abaixo alguns exemplos desses novos nikes:




Não so para as bandas emos a nike fez esse modelo, mas também para outros tipos de publico alvo ou ate mesmo como merchan de algumas bandas.
Citando aqui a banda paramore que já esta a algum tempo no mundo da musica a nike decide fazer um nike dunk especial para a banda .



Para quem não sabe esse nike dunk esta a venda  =D
Já Para as meninas a nike fez modelos especiais para elas, como o nike hello kitty, que é para as meninas mais jovens ate mesmo para as meninas que não deixaram seu espirito de criança de lado...






Para os atletas e para o pessoal mais esportivo a nike fez modelos para essas duas tendencias:

Para o pessoal mais skatista e talz a nike fez modelos mais para o pessoal que gosta de
esporte que eu acho muito mais muito LEGAL temos alguns modelos que eu separei em destaque que eu acho de certa forma muito foda:




 
E é isso pessoal no próximo post eu falo sobre o tênis mais conhecido do mundo o all star, falo um pouco sobre as diferenças entre o vans e o madrats e falo sobre os vulgos tênis de playssons ... e isso ae galera Tchau ..  =D

Por : F .

Nenhum comentário:

Postar um comentário