10 de out. de 2010

TESTEI : Linha Clearskin - AVON

Bom, depois de muuuuuuuito tempo sem postar por aqui ..   rs
Vou tentar ao MÁXIMO manter um ritmo de 1 post por dia gente !
Então chega de bláblá ...  E vamos lá !  *-*

Então hoje vou fazer uma resenha sobres os produtos da linha clearskin do avon... Que eu inclusive postei no meu VIDEO DE COMPRINHAS no meu canal do youtube ...



Eu possuo os 5 produtos da linha, exceto o "Gel secativo removedor de espinhas", até porque eu não costumo ter problemas com espinhas ...   Já os cravos, não me deixam em paz !  --'

1-Loção Facial Adstringente
2-Loção Hidratante Anti-Acne FPS15
3-Creme e grânulos de limpeza facial
4-Máscara removedora de cravos
5-Gel de Limpeza Antibacteriano ( que eu esqueci na hora da foto #FAIL )

O que cada um promete :

1- " ... limpa e tônifica a pele, pois penetra profundamente nos poros, removendo o excesso de oleosidade  e traços de impurezas .. "    De fato CUMPRE ...  quando eu faço a limpeza completa de pele eu o uso depois do esfoliante e do gel de limpeza ...  Mas eu também uso muitas vezes no dia a dia, pois ele deixa a pele bem sequinha e ajuda a evitar a oleosidade ...

2- "... hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados..."
bom..  Eu não achei que ele deixe a pele sequinha ou que absorva o excesso de oleosidade ...
Pelo contrário por isso só uso ele de noite ... Como o ultimo passo do tratamento ... Não sei se é só comigo por ter a pele muuuito oleosa ..  Enfim, mas CONCERTEZA ele da uma BELA hidratada na pele e eu sinto logo após que passo os cravinhos indo embora ... RS

3- "... possui pequenos grãos de leve ação esfoliante que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas..."   Enfim, é um esfoliante...  Funciona bem, mas ele ao remover deixa a pele muito refrescante de um modo que arde um pouco, e eu não gosto muito disso nele... Mas ainda assim ele cumpre o papel dele .

4- "...  ajuda a limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetivas impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele."     Eu nunca usei esse produto sozinho, e acho que se usasse também não veria nenhum resultado lá muito significativo ...  Mas no conjunto eu gosto dele, acho que ele ajuda a complementar a ação dos outros produtos ...
e por último ...
5- "...limpa profundamente os poros removendo a oleosidade excessiva e impurezas sem ressecar a pele..."
Muito Justo também quando eu lavo meu rosto com ele costumo passar o Adstringente logo depois e os resíduos que saem no algodão são quase nada mesmo...

ENFIM...    A linha está APROVADÍSSIMA ...
Além de ser boa e eficaz o preço é SUPER CAMARADA .
Se eu não me lembro mal, comprei na promoção e paguei na linha toda cerca de $35  o que eu acho Justíssimo .


Bjs e até a próxima gente !  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário