10 de out. de 2010

NOVIDADES AVON

LANÇAMENTO do Avon..   Recebi a revista aqui em casa tem pouquíssimos dias ...
Adorei a maioria dos lançamentos .. E o que mais me chamou a atenção foi :






A Renew lançou nesta nova campanha (18 ) além de novos produtos cremes .. e baaah

O pincel para pó e blush *-*  e um Duo Facial suavizador de linhas Pó Facial e Base .
O preço de lançamento está bem justo creio eu ... Pois ainda não sei da qualidade dos produtos e ainda estou aguardando a chegada ansiosamente, MAAAAAAAS assim que eu receber postarei  TUDINHO contando detalhe por detalhe ...  hehe'

Teve  outro lançamento também ...   Que foram os Batons "Mega Impact" da TITITI ...
São 3 cores que pra ser sincera no meu caso só há uma única usável ...
São elas :
-  Boca TI-TI-TI
- Canela TI-TI-TI
- Rouge TI-TI-TI





O Primer Magix que agora veio forma de Base com FPS10 ...   
Ele promete uma pele sem brilho e uniforme, com aparência aveludada, disponível em 5 tons diferentes..
E vamos ver meninas, só tendo em mãos mesmo para comentar ! :D



A coleção "Pedras Preciosas" que já lançou na campanha passada (17) mas mesmo assim vale a pene lembrar ..rs



Então é isso meninas, até a próxima . ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário