10 de out. de 2010

Testei : Blush em pó solto Natura UNA

Então gente, vou estar falando nesse post do Blush que faz parte da sequência de resenhas que farei aqui no blog ...

Enfim, vamos ao que interessa ....
Como uma imagem vale mais do que 1000 palavras.. Vejamos :






O meu como vocês podem ver é na cor rosa .. Esse é o melhor que eu pude fazer não consegui uma foto do pó solto na pele de forma alguma, ele é muuuuuuito clarinho mesmo e a minha camera também não estava ajudando nada ...
A fixação dele é justa ...  Em um dia digamos razoável no RJ ele durou cerca de 4 horas na minha pele...
E o que eu mais gostei nele é que ele além de dar aquele aspecto saudável do blush ele dá uma iluminada nas maçãs do rosto bem legal .. Além de tudo ainda deixa a pele HYYYYYPER macia no local ...
Custou cerca de 60 reais não me recordo muito bem, o produto é de qualidade ... Mas realmente o preço está BEM salgado. O produto é MUITO bom mas não vale os 60 NEM DE PERTO!

Bom é isso meninas espero que tenha esclarecido...
Qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo aqui .


Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário