28 de mai. de 2011

Paleta 3D TANGO - BBB

* TODAS AS IMAGENS AMPLIAM *
Eu estou a um bom tempo já, atrás da "tão falada" paleta 3D da Jasmine, sempre que passo por uma lojinha "Creusa" já fico de olho e em um desses dias me deparei com essa paletinha. Achei as cores bem bonitinhas e elegantes para uma make mais incrementada, daí por ser mega baratinha acabei levando.
Olha, não me arrependi não. Gostei mucho dessa paletinha!

* SOMBRAS SEM PRIMER *
Como ela é do gênero 3D, tem baaaastante brilho. A cores são muito bonitas e bem pigmentadas, tem um cheiro bem próximo de baunilha, a fixação dela é um pouquinho abaixo da média, porém com um primer fica normal. Eu paguei se não me recordo mal R$5,00 e por esse valor ela valeu MUITO a pena. O "custoXbeneficio" foi excelente!  Recomendo  ;]

Espero que vocês tenham curtido a dica dessa paletinha BBB e logo vou fazer a resenha dos outros produtinhos bbb que comprei junto a ela.

Um comentário:

  1. Aiiimm , como seu blog e fofo
    E os seus posts são cheio de contéudo
    Voltarei aqui sempre que puder , gostaria de te convidar para conheçer o meu blog
    Que tal ? se seguir comenta que eu vou retrebuir imediatamente hehehe
    Super beijos e espero sua visitinha heimm !!

    Blog~~ > http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir