10 de mai. de 2011

Testei : Máscara Alongadora Super EXtend - AVON

TODAS AS IMAGENS AMPLIAM!

A embalagem dela é quadradinha e bem bonitinha com os detalhes em dourado!
Ela promete alongamento intenso e diz ser a prova d'agua.
Vamos dar uma olhada nos detalhes dela antes ...
Ela tem um cheiro um pouco forte lembra caneta eu acho :S, logo sai. O aplicador é flexível e fininho como dá para ver na foto o que é bom para pegar todos os cílios. Ela é bem liquida.

Vamos ao efeito ...
ANTES E DEPOIS
RESULTADO : ALONGAMENTO + VOLUME

APENAS A MASCARA ALONGADORA NO OLHO ESQUERDO E O OUTRO SEM NADA

Esse foi o efeito após 2 camadas com 1 o efeito é imperceptível . Eu tive que passar 2 camadas generosas e com muita calma e paciência. Fiquei decepcionada mas depois de bastante insistência, acho que cheguei a um resultado bacana e satisfatório. Ela deixou meus cílios separadinhos e deu uma alongada legal, quanto a volume ela não acrescentou nenhum até tentei passar uma mascara de volume depois dela como vocês podem ver na foto mas ficou horrivel. Outra coisa que eu não gostei nela é que demora bastante a secar ou seja não é uma máscara "quebra galho/to com pressa". Quanto ao fato de ser a prova d'agua : NÃO ROLOU. Consegui limpar ela apenas com agua e sabonete e sem o efeito panda.
Enfim, vou usa-la como uma máscara dia a dia para quando eu quiser uma coisa mais simples porém "presente". Ela é bem legal para usar nos cílios inferiores devido ao aplicador fininho. Achei a máscara legal da para obter um bom resultado para o dia a dia  mas não vale os R$22,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário