19 de jun. de 2011

Meu 1º tutorial de make!

Meninas aqui vai o 1º tutorial do blog, eu fiz caquinha me lambrequei toda tirando as fotos, esbarrei com o pincel no lugar errado  quando fotografava. Enfim..  Só fiz besteira, mas mesmo assim resolvi postar e espero que vocês dêem um desconto por ser o primero, aah sem esquecer que estava de noite, então a luz é artificial e a cor não 100% fiel. É isso, chega de blablablá e vamos começar ...  ( segurem as risadas )

Eu usei :
- Sombra Preto Opaco - Contém 1g
- Sombra Galáxia Esmeralda Lum. - Contém 1g
- 1 sombra iluminadora e uma marrom - Paleta de 120 cores B
- Primer para os olhos - Contém 1g (  o boticarios, artdeco e lógico UD são ótimos )
- Pincéis Diversos e no caso da sombra em pó solto eu prefiro usar a esponjinha que dosa melhor e não faz sujeira.


1º PASSO
 Passe o primer em toda área dos olhos

Com uma sombra marrom marque o côncavo

Esfume a sombra marrom que você usou para marcar o côncavo

No quarto passo, pegue uma sombra iluminadora de sua preferência e ilumine o cantinho interno do olho

Depois do cantinho do olho iluminador, preencha a palpebra móvel com o verde até um pouco depois da metade

No 6º passo eu passei a sombra preta no canto externo do olho e em formato de "C", daí com o pincel de côncavo ( por ele ser bicudinho ) já vim descendo ( com ele sujinho de preto e verde ) até pouco mais da metade dos cílios inferiores e no que sobrou passei a sombra iluminadora.
7º passo rímel e iluminador abaixo das sobrancelhas.

Qualquer errinho, borrado e etc, remove com uma cotonete e tá pronto.
Pronto meninas, esse foi meu 1º tuto, eu sei que não esta ótimo mas quebra um galho e digo que muitos ainda virão e com o tempo eu pego a manha de fotografar e pintar ao mesmo tempo.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário