18 de jun. de 2011

Novo colaborador aqui do blog!


Ola amigos leitores do garota truqueira. A partir de hoje galera eu estarei aqui dando dicas de filmes tanto dos  que estão no cinema como os que já foram “esquecidos”.

Para começar o post iremos falar sobre um filme que eu recomendo muito que é Sherlock Holmes, estrelando Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel McAdams.
   O Filme retrata não so mais um caso a se desvendar mas também retrata a suposta separação da dupla de detetives da Baker street.
  O filme não se baseia nos contos  do Sir Arthur Conan Doyle. Dessa vez a dupla de detetives tem um importante caso a ser resolvido pelo bruxo Lorde Blackwood no qual quer dominar Londres.
Para quem já conhece a historia vale a pena ver o filme, a historia e os efeitos do filme são espetaculares e para quem nunca leu a historia ou se quer sabe quem é, vale a pena dar uma boa conferida.
Apenas tenho uma coisa só a reclamar a respeito, quem não conhece a historia vai se perder em algumas partes do filme, particularmente eles poderiam ter explicado melhor para quem nunca leu as historias.
 
Minha nota referente ao filme  9,0!





Nenhum comentário:

Postar um comentário