4 de jul. de 2011

Testei : Lápis Longa duração - Natura Una

Primeiramente, desculpa meninas... Não postei nesses últimos dias, o casamento do meu avô foi no sábado e acabou que na correria não deu para programar post para vocês!
Vamos ao que interessa!  hehe

Recebi essa semana o lápis de longa duração da Natura!
** TODAS AS IMAGENS AMPLIAM **
** TODAS AS IMAGENS AMPLIAM **
O lápis é muito,super,ultra,mega PRETO E MACIO, tem uma textura cremosa que chega a dar medo na hora de aplicar, porque desliza que é uma beleza,  logo que você passa depois de alguns segundos ele literalmente SECA e depois para sair, só com reza braba ou um demaquilante bem potente! O meu do avon tira apenas uns 90%!
** TODAS AS IMAGENS AMPLIAM **
Ele é bem mais pretinho do que mostra na foto, ficou assim por causa da luz e da minha pressa!  ¬¬' Nem preciso dizer que é super pigmentado né ?

Fiz um delineado bem grossinho no olho para vocês verem bem como fica, lembrando que com a ponta grossa do jeito que é não daria para fazer um SUPER fininho!
** TODAS AS IMAGENS AMPLIAM **
Eu fiz esse traço puro, sem primer e nenhuma sombra em pó por cima e ele ficou INTACTO por 5 horas no meu olho ( não sei se ficaria por mais, assim que testar faço um update aqui ). Passei também na linha d'agua a duração foi a mesma.
 Custou R$33,50 e valeu cada centavo, esse lápis ( MUITO COMPARADO AO ZERO da UD) sem dúvidas já esta na lista dos melhores de 2011!  Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário