30 de jul. de 2011

Testei: Crystal Batom Labial

Olá meninas, depois de um bom tempo sem postar por aqui ( me perdoem, aconteceram milhões de coisas, parecia até um "complô" pra eu não postar ) estou normalizando os posts do blog.

O produto de hoje é um novo integrante da linha ColorTrend.
Esse é na cor Morango Choque
 Nessa foto a cor ta bem fiel a da bala

Nessa a cor não esta fiel mas dá pra ver bem os microbrilhos...
Assim... Ele é semi-translúcido, possui cor mas não é muito pigmentado. Parece um gloss,só que com uma fixação maior e não é grudento.
Tem um cheiro MARAVILHOSO de morango e ao mesmo tempo suave.
A duração dele nos lábios é coisa de 1 hora, ele dá uma hidratadinha na boca. O valor é R$8,00
Mas ele tem um defeito que quase todos os batons da ColorTrend tem, quando ele vai saindo acumula nas extremidades dos lábios e outra a trava dele é péssima, sabe aquele "clic" que prende o batom pra não estragar a ponta ? Então, às vezes funciona ... às vezes não ...   =/  A minha ponta já foi embora!

Não é um ótimo batom,mas me agradou muito a coisa da textura e tals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário