1 de ago. de 2011

Testei: Corretivo liquido ColorTrend - AVON

Assim que eu soube o Avon ia lançar um corretivo liquido fiquei bastante curiosa para experimenta-lo.
Primeiro vamos a alguns detalhes e depois digo o que eu achei...
Ele é em bisnaga e com esse bico "dosador", mas é um droga... Quando você aperta pra sair o produto, acaba saindo demais, sem contar que quando eu fecho e guardo se eu não manter o bico pra cima eu perco sempre produto porque vaza!
A textura dele é BEM liquida, o meu é na cor Natural que é um 'tico' mais clara que eu ( muito pouco mesmo) e que por ele não ter muita "pigmentação" não faz lá grande diferença ...
E agora por ultimo e também mais importante o RESULTADO!
** TODAS AS IMAGENS AMPLIAM **
 Honestamente não gostei do produto pra mim, tem um cheiro engraçado ( mas nada que chegue a incomodar), ele não cobre bem as minhas olheiras que hoje estão beeeeeeeeeem suaves, não acumula nas dobrinhas, a duração dele é baixa, o preço é amygo ( cerca de R$8,00 eu acho).
Lembrando, NESSA IMAGEM eu passei pelo menos umas 3 camadas do corretivo...
Enfim, não gostei.. Acho que se você tem olheiras BEM LEVES mesmo, procura um produto baratinho e que não faça milagres ...  É um boa pedida, por ele ser bem leve pode ser seu corretivo do "dia a dia", mas no meu caso de PANDA não serviu.
Lógico que tratei de achar uma utilidade para ele, como meu corretivo do Duda Molinos fica meio "duro" no frio, eu misturo eles dois, assim consigo uma leve potencializada no resultado e sem ficar seco demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário