18 de ago. de 2011

Testei: Duo de Sombras ColorTrend - AVON

** TODAS AS IMAGENS AMPLIAM **
Esse é o duo verde metálico/azul petróleo, lindo..lindo...lindo... O verde é azulado com uma cintilância dourada ( não tenho nenhuma sombra com esse tom ) e o azul é como o nome e com shimmer que também é azul... ( Vem 3g de produto )
SEM PRIMER
COM O PINCEL MOLHADO
Fiz uma swatch delas nos olhos ( tá toda gongada e mal feita, tá amiga ? Fiz só para mostrar pra vocês! )
Não limpei os farelinhos que caíram nem passei rímel, é só para vocês verem mesmo!O que eu achei da sombra ? Ela não tem cheiro, tem o toque aveludado e  não esfarela, eu achei a pigmentação boa ( e com o pincel molhado ou um primer fica excelente ), quanto a fixação eu não gostei muito.. poreém com o uso do primer não deixou a desejar... 
Acho que é isso meninas, qualquer dúvida..  Pode perguntar!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário