2 de ago. de 2011

Tutorial de make INSPIRADO na Katy Perry ( Smurfette ) !

O tutorial nem é igual ( e nem era para ser ), foi apenas uma inspiração e como eu amo azul, acabei me empolgando! rs
E mais uma coisa meninas, não deu para fazer montagem com as imagens ( eu estou sem photoshop), daí provavelmente o post vai ficar um pouco longo,  me desculpem!  Vamos lá.
ELE FICOU ASSIM ! ** TODAS AS IMAGENS AMPLIAM **

Começo aplicando o jumbo branco em todo o olho ...
* TODAS AS SOMBRAS SÃO DA PALETA DE 120 CORES B **
Desenhei o côncavo ( se não estiver perfeito não tem problema, depois vamos consertar! )
Esfumei com um pincel gordinho !

Preenchi toda a pálpebra móvel
Passei a sombra azul escuro de leve por cima do côncavo ...
Iluminador no cantinho interno do olho...
Passei a mesma sombra azul escuro rente aos cílios inferiores
** LÁPIS COR 10 - RUBY ROSE *
Lápis azul na linha d'água ...
Limpei a sombra que sempre acaba caindo, com um lencinho umedecido ( por isso eu prefiro fazer a pele depois )
A mesma sombra do cantinho interno passo abaixo da sobrancelha, para iluminar...
** MÁSCARA PRETA THE COLOSSAL - MAYBELLINE *
Um pouco de máscara preta rente aos cílios ...
** MÁSCARA AZUL 1001 CILS - BOURJOIS **
E a azul nas pontas ...
E PRONTO ! 
 Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário