24 de ago. de 2011

Testei : Sombras - Contém 1g

** TODAS AS IMAGENS AMPLIAM **
Semana passada ( se não me recordo mal ) dei uma passadinha em um dos quiosques da Contém 1g, estava em busca de uma sombra diferente das que tenho e vi essas duas ...  Não resisti e adquiri também um batom ( resenha em breve ) .. Então, vou mostrar as sombras hoje!
A da esquerda é Preto Star Colorido e da direita Preto Star Estrelado

A 1ª que é a Star colorido é um preto com glitter de várias cores, é muito bonita!
A 1ª é ela aplicada diretamente na pele e na segunda usei o "primer" da marca o Creme Fix ...
Que é ideal para esse tipo de sombra, por ser bem cremoso e molhado ( porém nem de perto meu preferido, deu certo com essa sombra devido ao excesso de brilho apesar de acumular um pouco na dobrinha ) e o realce da cor é indiscutível.
A sombra se torna "patética" sem o primer... com o primer fica linda!

Essa durou cerca de 3 hs na minha pálpebra antes dos brilhinhos caírem...
O que eu achei enfim do produto ? São cores super diferentes realmente, a 1ª se aplicada corretamente ( diferente da maioria das sombras que eu conheço o brilho não some ) e dura cerca de 4hs, a 2ª cor linda também mas nem tanto... Paguei algo em torno de R$18,00, um pouquinho salgado ( mas nada absurdo ), elas dividiram muito a minha opinião... Não sei se amo ou não, se você não vai passar a noite na balada acho que dá para se jogar com calma RS, mas para uma festinha q não vai virar a noite é excelente ... Entendem meu dilema ? RS
As swatches e alguns dados básicos estão aí., julguem como acharem melhor meninas.. ( Por isso nessa resenha não tem cups! )

Obs : Esfumar essas sombras não rola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário