2 de mai. de 2011

Testei : Base Magix - AVON

Essa é a base/primer Magix do avon.  A minha é na cor Bege, ela é bem cremosa como dá para ver na foto, o cheiro é o mesmo do Magix, aquele de protetor solar que é um pouquinho forte mas logo some. Ela possui FPS 15 ( pontos para ela ), a embalagem é muito bonita, você levantando essa parte branca tem um compartimento com a esponjinha bem digna que aliás foi com a mesma o melhor resultado quanto a aplicação.

O que ela promete ? " ... disfarce dos poros e linhas finas. Proporciona uma cobertura leve que disfarça imperfeições permitindo um visual natural, no seu tom de pele, por 7 horas. Sensação de pele macia, suave e acetinada.  Não obstrui os poros ... "

O que eu achei ?  Ela realmente disfarça as linhas e poros. A cobertura dela é perfeita para mim, é leve mas não deixa de cobrir leves imperfeições. Em mim ela dura cerca de 5 horas em um dia não muito quente. A pele fica muito macia meeeesmo, fica suave e não deixa tudo acumulado. Porém, ela é razoavelmente oleosa e transfere um pouco! Não é aquela coisa "sebo", mas se você não passar um bom pó e de preferência matificante ela fica uó .
O preço ? R$42 .  Mas sempre tem promoção na revista .

Bom, se você não tem a pele excessivamente oleosa eu RECOMENDO, basta passar um pó por cima e ela fica ótima. Inclusive é a minha preferida para o dia a dia.

2 comentários: