20 de nov. de 2011

de cara nova ...

Olá meninas, como vocês podem perceber, eu mudei todo o layout do blog !
Está mais limpo e com a minha cara, o layout fui eu quem fiz por isso a demora ( até porque eu sou o desastre nessas coisas ), mas por fim achei que ficou algo digno ...
A partir de agora tudo vai funcionar diferente, tenho algumas metas e pretendo alcança-las :
- Mais vídeos, tutoriais eu não prometo porque sou muito sem jeito
- Pelo menos 1 post por dia
- Editar fotos
- 1vídeo de favoritos por mês
- Responder comentários
E diversificar os assuntos aqui no blog, o que eu mais gosto de fazer são resenhas e acabo sempre fazendo apenas isso, agora vou tentar variar de assunto..

De mais importante é isso meninas, hoje já comecei a por meu plano em prática e amanhã tem mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário