22 de nov. de 2011

Testei : Lip Balm - NIVEA



Entonces meninas já tem um bom tempinho que meusbeiço anda mais rachado do que asfalto ...
E apesar de eu ter alguns lip balms bem legais ainda não achei nenhum que realmente fizesse o milagre da cura...
Daí passando na farmácia por esses dias me deparei com esse e como já vi algumas resenhas positivas, comprei ...
Assim, ele foi algo em torno dos R$6, tem uma textura bem cremosa e sem ser "peguenta", como dá para ver na swatches ele acrescenta sim um pouco de cor, dá uma boa hidratada nos lábios e o ponto forte é o cheirinho, é de morango mas não é aquele morango enjoativo, é morango cítrico, perfeito o cheiro.. Porem  apesar de dar uma boa hidratada ainda não é o que eu procuro! Uma pena :/ , mas se você não está em estado critico como eu, se joga !

obs : Essa é a versão com shimmer, mas também tem sem ! Pena que onde eu comprei não tinha ! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário