24 de nov. de 2011

wishlist de natal !

Hoje passando pelo FemmeFatale o blog da Jeh vi a wish de natal dela e fiquei louca para mostrar para vocês a minha também ...  To babando nesses produtinhos e em outros também!! rsrs já tem um tempinho e pretendo ganhar/comprar pelo menos alguns deles até esse fim de ano !

É isso girls, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos outros itens que eu gostaria de postar aqui também mas não ia sobrar espaço para tuuuuuuuudo !  RSRSRSR
E vocês ? 


Obs : Ontem não teve post meninas porque foi meu aniversário de namoro ! ♥ hehe

Um comentário:

  1. Bela wishlist. Gostei dos produtos, dá uma olhada na minha que está no meu outro blog (Endeavour 11 - segue abaixo o link).
    Bjs e até mais =D
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    * A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com
    * Endeavour 11
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir