5 de abr. de 2011

Comprinhas ...

Eis que algumas das minha comprinhas...  Logo farei resenhas ! 


Algumas coisinhas da Natura e Avon ...

 
Contém 1g e Boticário ..

desabafo : todos reclamam da contém 1g, porém eu acho o atendimento do lugar super legal e higiênico. Enfim nunca tive nenhum problema !
Já no boticário fui hyyyper mal atendida !!  Ninguém veio para me atender e quando veio eu perguntei uma coisa a moça, ela virou as costas e foi embora. E o provador...  nooossa, tem uma aparência de sujo danada, além de ter poucos produtos no mesmo e os que tem só resto e batonzinho cotoco !  ¬¬'
Sai de lá p****, só levei o batom porque eu queria muito ele .. Mas nooossa que raiva!
É isso gente, me desculpa.. Mas eu precisava desabafar !

2 comentários:

  1. Ah, eu amo a contém, trabalhei lá já .. e sinceramente os pinceis, pó, base e sombras, são demais! além do primer que é um espetaculo! :D

    adorei! to seguindo também linda ! :D

    http://gimansanomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é verdade, apesar do precinho bem salgado para produtos nacionais... são todos lindos e mtos deles são bons investimentos !!!

    bjss

    ResponderExcluir