14 de abr. de 2011

Testei : Blush em creme Natura Aquarela

Descrição - Esse é o blush em creme da coleção Renda Singeleza.  A cor : Na revista se eu não me engano tava assim - #10 - mas na embalagem esta como cor 01, enfim é um coral com shimmer dourado bem fininho mesmo, não são aqueles pedaços imensos de glitter não.
Ele é bem pigmentado tem que ter cuidado para não errar na mão.
Aplicação - Eu testei aplicar ele com pincel de pó, duo fibre e com os dedos. O melhor resultado foi com os dedos, ficou super natural, bem mais esfumado e o shimmer não se espalhou.
Fixação - A duração dele é muito boa no geral ( pelo menos em mim, lembrando que isso varia muito de pele para pele ).
Cheiro - Tem um aroma de maquiagem muuuuuuuuuuuuito suave e que não incomoda mesmo!

Swatches :
* AS IMAGENS AMPLIAM *
É claro que para a swatch eu carreguei para ficar bem visível. Quando aplicado ele não fica com todo esse brilho aí, fica muito mais sutil e lindo !
Quantidade - Vem apenas 3g de produto o tamanho é o mesmo dos outros blushes da aquarela, mas acho que esse potinho vai render baaaastante, claro que isso varia mas mesmo assim.
Preço - Paguei em torno de R$23 eu acho e não me arrependi !

 Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário