13 de abr. de 2011

Vamos no truque ...

DO BATOM VERMELHO!

Hoje o vamos no truque vai dar dicas de como usar o batom vermelho sem ficar gongada, ousar e ahazzar .

1º PASSO - Escolher o vermelho ideal para seu tom de pele .
- Para as branquinhas -  Qualquer tom de vermelho cai bem na minha opinião, é só escolher com qual tom você se identifica e usar, ousar e abusar, claro com bom senso né gente ?
- Moreninhas -  Ai cai legal tons de vermelho um pouco mais escuros.
Procurar evitar : Tons de laranja e tomate .
- Negras -  Ficam bem com os tons mais escuro do vermelho. Puuuro luuuxo !

Exemplos :

* As Imagem AMPLIAM *

 Batom escolhido, hora do ...
2º PASSO - É muito importante hidratar a boca com um bom balm. Mas não é pra lambrecar a boca toda não, passa só um pouquinho e tira o excesso. 

3º PASSO - Escolher um lápis de contorno labial. PELO AMOR use um lápis da cor do batom !
 Assim evita do batom estar escorrendo e fixa mais, além de dar um certo tchan !  E nem pense em contonar maior do que a sua boca para não fazer a palhacinha !! ( Se você não tiver prática alguma e não levar jeito, treine em casa ou evite de sair por aí com o contorno! )
NUNCA FAÇA ISSO !
4º PASSO - Agora é a hora ! Preencher sempre do meio da boca para fora, de preferência com um pincel de boca para ficar certinho e tals . Se necessário tenha um cotonete ou algo do tipo para limpar algum borradinho.
( DICA : Tem gente que gosta de aplicar o corretivo ANTES do batom, assim a cor fica mais viva e uniforme ou um pouquinho de pó ! )

MUITO IMPORTANTE : O vermelho já é lindo por si só e ousado. Então, quando fizermos o bocão é legal usar um look mais clean, para não ficar nada Over ! Claro, existem aquelas que gostam mesmo de ousar e pronto, é apenas a minha opinião. Também é muito importante estar com a pele muito bem feita,  corretivo, base, pó e o que mais tivermos direito..  ( MAS NADA DE PELE REBOCO, TÁ ? ) porque parece que quando usamos a vermelho o rosto se destaca e fica muito em evidencia inclusive os defeitinhos rsrs . Dê preferência a algum blush bem neutro e olhos 'nude'.  

É isso, espero que tenha ajudado com algumas dicas ! 

PS : as fotos foram tiradas do google imagem e eu fiz as montagens !



Nenhum comentário:

Postar um comentário