28 de abr. de 2011

Testei : Máscara para cílios Pro Lash - MAC

Hoje teremos resenha da Pro Lash - M.A.C que é uma máscara alongadora e de volume. A minha é na cor Charcoal Brown que é um marrom bem escuro, eu já tenho ela a um tempinho, porém só agora resolvi fazer a resenha e dar minha opinião por ser um produto caro e na maioria das vezes comprado pela internet, achei que seria últil.

* A IMAGEM AMPLIA * - Meu olho tá todo lambrecado pois estava fazendo swatches de algumas sombras.
Esse é o resultado após 2 camadas e sem curvex. Ela um bem chatinha de remover, tem que usar demaquilante não tem jeito, ela comigo não esfarelou, ela da uma grudadinha nos cílios mas quem não gosta pode usar uma escovinha e separa-los! ;)
Eu ADORO essa máscara, ela da uma alongadinha ( nada ooooohhhh) e um beeelo volume, bem do jeito que eu gosto!
Preço -  Na Sack's ela ta custando R$67,00.  Se você tiver como comprar lá nos states ou possuir um cartão de crédito internacional sonho MEU melhor ainda. Mas enquanto não to podendo, me contento com o nacional mesmo !  Lógico, existem opções tão boas quanto e mais baratas.
- RECOMENDO, é um bom produto. Mas o preço aqui no Brasil deixa a desejar.  =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário